Pesquisar este blog

Meu presente...

Meu presente...
é fruto das minhas escolhas! Ser feliz para fazer feliz!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha mãe



Não vou mentir... Nem sempre tive um bom relacionamento com ela. Muitas vezes questionei (e algumas de forma veemente) suas escolhas e seus desejos... Acredito, que com o passar dos anos, e a melhor compreensão das falhas humanas, fui conseguindo adaptar nosso relacionamento de forma a ter uma convivencia, se não ideal, real com minha mãe.
Tenho saudade da minha infãncia. Não de todo, mas de momentos: quando lebro do abraço apertado, do ritual de cobrir e beijar antes de dormir, da maciez da pele, do riso, do jeito que ela fala ao telefone... Tenho saudade da disponibilidade, do tempo que ao crescer fui perdendo. Sei que isso faz parte do amadurecer, sair, fazer suas escolhas, sua vida... Mas me agarro ferozmente aos pequenos momentos que tenho: aniversários, natais, feriados... Também aos minutos roubados ao telefone, muitas vezes nas horas mais absurdas. Foi pra ela que liguei quando recebi a notícia do primeiro emprego. Foi ela quem me apoiou nas dúvidas sobre o relacionamento. Foi quem me abraçou quando me decepcionei com quem eu amava. Foi sua voz que ouvi no dia do casamento dizendo que tudo ia das certo. É ela que quero ao meu lado quando, um dia, também for mãe...
Por tudo isso, anuncio para o mundo todo: Eu, Gléce Kurzawa Cóser, com todos os nosso defeitos e qualidades,erros e acerto, amo você mamãe. E vou te amar pra sempre!! Parabéns por mais este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário