Pesquisar este blog

Meu presente...

Meu presente...
é fruto das minhas escolhas! Ser feliz para fazer feliz!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E o material professora?

Bem... geralmente solicito que meus alunos organizem seu materia da seguinte maneira:

Uso individual
3 cadernos grandes (português, matemática e história/geografia)
2 cadernos pequenos (inglês e redação)
1 caderno pequeno para anotação/recados e bilhetes
2 lápis pretos
1 apontador
1 borracha macia
2 canetas (azul e preta)
lapis de cor
giz de cera
cola bastão
1 pasta de papelão com elástico
1 régua (30 cm)
1 tesoura (de preferência sem ponta)


Para uso coletivo:
10 folhas de ofício coloridas
100 folhas de ofício
1 pincel chato
1 matriz


Observação: Canetas coloridas (verde, amarela, rosa, vermelha, etc) ou gel (com ou sem gliter) somente para destaque NUNCA PARA ESCRITA.

Um comentário:

  1. Oi
    eu tenho uma caneta de quatro cores sem ser gel, é as cores: azul fraco, rosa, verde e roxo, então vou deixar para fazer só as coisas destacadas...eu tenho também uma caneta de quatro cores q é verde forte azul vermelho e preto...
    da para usar ela para escrita?
    bj

    ResponderExcluir