Pesquisar este blog

Meu presente...

Meu presente...
é fruto das minhas escolhas! Ser feliz para fazer feliz!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quero morar no Alaska

Com a notícia que o Rio de Janeiro foi o 2º lugar mais quente do mundo ontem, tomei uma decisão: na primeira oportunidade que tiver me mudo, de mala e cuia, pro Alaska!
Quem quiser pode ir me visitar! Ofereço:

Transporte personalizado

Minha casa

Vista da janela

Cuidado com os vizinhos

Cidade

Noite iluminada

Balneário

4 comentários:

  1. Eu e meu noivo temos um grande interesse em nos mudar para lah e viver lah meu windowns e teclado sao americanos desculpe os erros...queria saber os requisitos e as coisas necessarias somos fluentes em ingles e estout terminando faculdade ele (trabalha com programacao e 3d)

    Pergunta seria

    Queria saber o necessario

    ResponderExcluir
  2. pode responder nesse email se eu nao ver


    fernandoray1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome e Deborah sou casada e tenho uma filha , tambem estou enteressada em morar no Alaska como eu faço? meu marido e militar e eu sou tecnica em radiologia
    estou muito enteressada mesmo
    por favor me ajude me de algumas dicas...

    ResponderExcluir
  4. Olá sou eu e meu filho de 11 anos, tenho interesse em morar fora do brasil principalmente no alaska, lugar de imagens maravilhosas!!! longe de muita correria. sou corretora de imoveis, meu e-mail é: suzemilly@hotmail.com
    tomei essa decisão depois de ver uma reportagem na emissora Globo hoje.

    ResponderExcluir